Missa e hasteamento da bandeira marcam inicio das comemorações dos 119 Anos de Emancipação de Ouricuri

Na sexta-feira (13) á noite aconteceu a missa de agradecimento e no sábado (14) a programação iniciou logo cedo com o hasteamento das bandeiras enfrente a prefeitura municipal na presença do prefeito Ricardo, a primeira dama Karol Barros, a vice prefeita Gildevânia Melo, secretários e a população.

O dia cheio de atividades termina na Praça Frei Damião com apresentações artísticas.

Em missa de ação de graça celebrada na noite desta sexta feira na Matrix de São Sebastião em homenagem aos 119 anos de Emancipação Política de Ouricuri, participei fervorosamente com  minha esposa Karol Barros, a vice prefeita Gildevânia Melo e seu esposo Thomás, acompanhados por vereadores, secretários,  funcionários e devotos de São Sebastião e Nossa Senhora que louvaram e agradeceram a Deus por mais um ano de vida partilhada com toda comunidade cristã do nosso município.

Foto: Hércules Félix

É tempo de festejar, celebrar e, sobretudo agradecer as conquistas alcançadas sempre de forma humanizada com respeito a dignidade do nosso próximo.

 Que Deus e Nossa Senhora abençoe a cada dia, nosso povo que com esperança caminha construindo uma vida fraterna e humanizada.

Em especial agradecemos ao Reverendíssimo Frei Claudio Simões Galindo e as filhas de Maria que singelamente participaram conosco neste ato celebrativo, comentou o Prefeito Ricardo Ramos. Por: Edy Vieira/Fotos: Hércules Félix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *