Miguel Coelho diz que Lucas Ramos está isolado

Deputado estadual pelo PSB, Miguel Coelho relatou que sua escolha como presidente do diretório do partido em Petrolina ocorreu de maneira democrática. A afirmação foi em resposta às declarações do deputado Lucas Ramos (PSB) – segundo este, a nomeação foi feita de maneira ditatorial.

“Eu acho que ele usou esse termo porque está isolado. Ele tentou buscar aqui, levar o PSB para uma direção na qual todas as lideranças discordam. Então, deve ser por isso que ele usou esses termos”, disparou Miguel Coelho, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta quarta-feira (29).

“O processo que participou o presidente estadual do partido (Sileno Guedes), que participou o líder maior do partido, o governador Paulo Câmara, que envolveu a secretária da Casa Civil, que tanto ele, quanto o deputado Gonzaga foram consultados diversas vezes sobre essa composição”, disse.

De acordo com Coelho, sua nomeação como presidente municipal do partido não o coloca como candidato da legenda para a prefeitura de Petrolina no próximo ano. “O que tem hoje é muita especulação. Afirmei em Petrolina, que minha nomeação como presidente do diretório de Petrolina não me torna candidato. Até porque Gonzaga era o presidente em 2012 e quem foi candidato foi (o deputado) Fernando Filho”, argumentou o parlamentar.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *