Marcello Cavalcanti reafirma compromisso com os ouricurienses e diz que o município precisa entrar no rumo certo

Durante entrevista ao Programa Tribuna do Povo na rádio Cultura FM na manha da última segunda-feira (28), o pré-candidato a prefeito Marcello Cavalcanti (PMDB) reafirmou o seu compromisso com os munícipes de Ouricuri e declarou que o município precisa entrar no rumo do desenvolvimento.

Sobre o grande número de pré-candidatos a prefeito, Marcello atribui a situação a desgovernança que os ouricurienses veem vivenciando, “essa grande demanda de nomes para disputar a prefeitura de Ouricuri eu atribuo à situação que o município vive hoje, Ouricuri passa por uma administração altamente desastrosa, uma das piores já vista na história política da cidade”, disse.

Marcello lembrou ainda que o mote da campanha do atual gestor era: “Dinheiro tem não faz porque não quer”, e atualmente é visto pelos ouricurienses uma gestão que vem frustrando, que deve aos contratados, ao transporte escolar e demais contratados. “Eu moro em Ouricuri desde 1999 e nunca vi uma administração tão complicada, tão ausente das necessidades do povo, tão desastrosa”, declarou Marcello.

Segundo Marcello Cavalcanti, Ouricuri precisa de um gestor eficiente, de um gestor que trate o dinheiro do município com zelo, priorizando as necessidades da saúde, da educação, na assistência social, em fim, em chegando ao povo do município.

O pré-candidato afirmou que está visitando toda a zona rural de Ouricuri e está acompanhando de perto as demandas do município, destacando que é favorável a nucleação nas escolas municipais, no entanto, discorda com o que está acontecendo no município, Marcello pontuou também a saúde, dizendo que quem necessita de médico e medicamentos não tem como esperar.

Marcello disse ainda que acredita que na reta final, os inúmeros pré-candidatos a prefeito que existe atualmente em Ouricuri irão se unir para disputa eleitoral da prefeitura do município.

“Ouricuri está clamando por mudança, mudança não de gestor, mas de gestão, os ouricurienses necessitam de uma gestão séria, de uma gestão comprometida com a população”, finalizou.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *