Mais uma vez meus requerimentos não entraram em pauta. É simples, coloque em pauta e se for reprovado que seja no plenário, diz Verª Williane Matos

A vereadora Williane Matos demostrou sua insatisfação em não ter requerimentos de sua autoria incluídos na pauta da Câmara de vereadores para a sessão desta terça-feira (28).

Segundo a parlamentar mesmo estando protocolado na secretaria da Casa Rodrigo Castor não entende o porquê de não entrar em pauta e caso os vereadores não concordem que dê seu voto em plenário.

REQUERIMENTOS PROTOCOLADOS

REQUER INFORMAÇÕES DO GESTOR DO MUNICÍPIO:

● SOBRE A LISTA DE MATERIAL FARMACOLÓGICO ADQUIRIDA COM O FUNDO NACIONAL DE SAÚDE – PROTOCOLADO EM 16 DE SETEMBRO (NÃO ENTROU EM PAUTA).

● SOBRE AS DESPESAS PAGAS COM OS RECURSOS DO PROGRAMA NACIONAL DE APOIO AO TRANSPORTE ESCOLAR , PNATE 2020 e 2021 – PROTOCOLADO EM 24 DE SETEMBRO (NÃO ENTROU EM PAUTA).

● SOBRE AS DESPESAS PAGAS COM OS RECURSOS DO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, PNAE 2020 e 2021 – PROTOCOLADO EM 24 DE SETEMBRO (NÃO ENTROU EM PAUTA).

Estes requerimentos foram protocolados em tempo hábil e infelizmente não entra em pauta.

Acontece com frequência não entram na pauta os projetos e requerimentos que apresento.

Vejo matérias protocoladas depois das minhas e logo vai ao plenário e é votado.

Tenho usado minhas redes sócias para apresentar a população que tenho cobrado, busco fazer minha parte como legisladora, porém fica difícil quando nossas proposições não são pautas.

 Não queremos nada mais do que cobrar informações da administração pública que deve ser a primeira interessada em informar a população de como está sendo gasto o dinheiro público, disse a Verª Williane Matos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *