Lula participará de atos em PE nos dias 11 e 13

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve vir a Pernambuco nos dias 11 e 13 de julho. O cacique petista participa de atos em Petrolina, no Sertão, em Caruaru, no Agreste, e na Capital.

Com a vinda de Lula nos dias 11 e 13 de julho, a Caravana da Democracia, cujas atividades começariam nesta segunda-feira (4), mudou o calendário de eventos.

Com isso, no dia 11, haverá ato em Petrolina com Lula, intitulado “Semiárido contra o Golpe”. Apesar disso, a Frente Brasil Popular de Garanhuns decidiu manter a Caravana no mesmo dia na cidade.

No dia 12 de julho, a Caravana segue para Surubim pela manhã e por Palmares, à tarde. Por fim, no dia 13, a Caravana desembarca em Caruaru pela manhã. À noite, no Recife,  haverá encerramento dos atos. Ambas agendas contarão com a presença do ex-presidente.

A Caravana em Defesa da Democracia visa reforçar as ações contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), contra o governo interino do vice-presidente Michel Temer (PMDB) e em defesa dos direitos sociais e trabalhistas conquistados nos últimos anos que encontram-se ameaçados pelo Governo Temer.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Folha PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *