Leandro Duarte, fala sobre aproximação com Jetro Gomes e nega pré-candidatura

A política em Santa Maria da Boa vista permanece calma, mas já começa a apresentar possíveis cenários que poderão ser vivenciados no ano que vem. Após muita especulação sobre uma futura pré candidatura ou união com seus antigos opositores, o ex-prefeito da cidade boavistana, Leandro Duarte, rompeu o silêncio e concedeu entrevista ao programa Nossa Voz.

Durante as suas falas o ex-gestor aproveitou para justificar o parecer do Tribunal de Contas do Estado TCE, pela rejeição e agradecer a aprovação das suas contas pela câmara, “fiz todas as defesas, mas infelizmente o tribunal tem um viés político, o tribunal sempre usa critérios injustos, absolutamente a mesma questão minha em outros lugares são aprovadas sem ressalvas, aí quem tem mais força, mais apoios, então acontece essas coisas. Mas eu quero dizer que sou muito grato aos vereadores pela aprovação das minhas contas”, agradeceu.

Ao fazer os agradecimentos aos vereadores que aprovaram as suas contas, Leandro falou sobre a aproximação com o grupo do ex-prefeito Jetro Gomes, negou que tenha contatos políticos com Jetro ou Humberto, mas garantiu que irá apoiar os candidatos a vereador que aprovaram suas contas, “os vereadores que aprovaram as minhas contas devem saber que eu estarei conversando sobre políticas com todos eles, mas sobre aliança com esse grupo de Jetro eu considero que estamos quites”, ninguém deve nada a ninguém, não vou guardar na geladeira aquelas mágoas do passado. Neste momento não tenho conversado de forma nenhuma nem com Jetro nem com Humberto”, esclareceu.

Ainda quando questionado sobre se aceitaria uma possível candidatura no ano que vem, Leandro despistou, e argumentou que não é prioridade se colocar como pré candidato, “nesse momento não é prioridade, não estou colocando isso como objetivo ou meta, agora quem me conhece sabe que na hora que na hora que estou posicionado 100%, e aí quero mais uma vez deixar claro que os vereadores que aprovaram minhas contas terão todo o meu apoio do ano que vem,” reforçou.

Com o aparente desinteresse de Leandro a uma possível pré-candidatura, Santa Maria da Boa Vista conta apenas com dois possíveis pré candidatos, a atual gestora Eliane Costa, que deve partir para tentar a reeleição e um pré candidato ainda não definido do grupo de Jetro Gomes, que se não tiver Leandro Duarte na chapa certamente contará com o apoio do ex gestor.

Da Redação do Blog do Edy Vieira (Com informações de Davi Mendonça/BVFM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *