Lamart Piancó e sua base política estão apoiando e coordenando a campanha do futuro Governador de Pernambuco Armando Monteiro

Há 13 dias para a eleição deste ano os principais nomes para governador correm para fechar o máximo de alianças possíveis para garantir o segundo turno.

Uma das novidades para a região do Araripe é que o candidato a deputado estadual pelo AVANTE Lamart Piancó e a sua base aliada estão oficialmente apoiando e inclusive foi convidado a coordenar a campanha de Armando na Região do Araripe.

Me sinto lisonjeado pelo convite do nosso futuro Governador Armando Monteiro, eu que estive no PTB por mais de 12 anos e fui um dos fundadores aqui em Trindade, poder oferecer a minha humilde colaboração e dos meus amigos que caminham comigo nesta jornada, realmente posso dizer que sou abençoado por Deus e como um bom Pernambucano não fujo da luta.

Aceitei o desafio e vamos juntos com os demais amigos apoiadores deste projeto, vamos trabalhar para eleger o nosso Governador.

Assim ficará mais fácil trazermos grandes ações para o Araripe e desenvolver o nosso Estado de Pernambuco. Estou pronto, disse o Amigão Lamart.

O Candidato Armando Monteiro comemorou a chegada de Lamart, o bom filho a casa torna, disse elencando as qualidades pessoais e políticas de Lamart.

Sempre foi um grande aliado em Trindade e não poderia ter uma pessoa melhor já que o conheço e sei da sua capacidade política de conquistar novos aliados e nos ajudar a desenvolver muitas ações para a região do Araripe.

Estarei à disposição para atender as demandas do nosso futuro deputado e da sua região, comentou Armando.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *