Juiz é homenageado pela Maçonaria de Ouricuri

A Augusta e Respeitável Loja Simbólica Amor, União e Justiça, 1888, da cidade de Ouricuri, homenageou o juiz das Comarcas de Bodocó e Ouricuri no sertão Pernambucano.

Na última segunda feira, 06 de junho, uma comitiva da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Amor, União e Justiça, 1888, da cidade de Ouricuri, filiada ao Grande Oriente do Brasil, representada pelos Irmãos Dr. Antônio de Souza Santos (Venerável Mestre da Loja e Advogado) e o Sr. Ricardo Alencar Sampaio (Deputa Federal Maçônico da Loja pelo Estado de Pernambuco e servidor do DETRAN), foi recebida por Sua Excelência Juiz Diógenes Lemos Calheiros, na sede do Fórum da Comarca de Bodocó, ocasião em que lhe foi entregue a referida homenagem em forma de Certificado.

A homenagem segundo o Venerável Mestre da Loja Dr. Antônio Souza: “Se deu, por conta do magistrado estar desenvolvendo ações que contribuem para a celeridade processual nas comarcas citadas, bem como pelo forte teor social de suas decisões, sempre pautadas para a conscientização da ética e da moralidade”.

Sua Excelência agradeceu a visita da Comitiva e o apoio recebido por parte dos maçons. Disse ainda da sua satisfação pelas homenagens a ele outorgadas e ressaltou a intenção que move a Justiça de “de dar maior celeridade aos processos e aumentar a sensação de justiça na nossa região”.

A maçonaria Ouricuriense, em especial a Loja Amor, União e Justiça, tem se desdobrado no sentido de estreitar os laços com as mais diversas autoridades da região e fazer uma maior aproximação com a sociedade, e vem quebrando os paradigmas do preconceito que ainda assolam a maçonaria universal.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *