Home Cotidiano Jovem é assassinado a bala na Zona Rural de Ouricuri

Jovem é assassinado a bala na Zona Rural de Ouricuri

199
0
Imagem da Internet

Por volta das 11h dessa quinta-feira, 09 de junho, nossa redação foi informada a respeito de um possível homicídio na estrada de acesso ao Povoado do Lopes, próximo à feira do gado de Ouricuri.

De imediato acionamos as polícias militar e civil e nos dirigimos ao local, onde ao chegar uma guarnição da Polícia Militar já estava preservando o local do crime, logo em seguida chegaram às polícias civil e científica para a realização dos procedimentos de praxe.

No local, nossa reportagem apurou que a vítima, ROGÉRIO BEZERRA RODRIGUES, 24 anos, atualmente reside em Petrolina e estava a poucos dias na casa de parentes na Fazenda Patos em Ouricuri.

Nesta data, ele circulava de moto na companhia de um cunhado, puxando um cavalo pela  corda, quando outra motocicleta com 2 homens se aproximou e efetuou vários disparos contra o ROGÉRIO, que caiu da motocicleta e foi a óbito no local, enquanto que o cunhado conseguiu fugir sem ser atingido, segundo o próprio revelou aos policiais.

Após a perícia o cadáver foi removido pelo serviço funerário para os exames complementares, a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil está na investigação para a elucidação do fato. Por: Emanoel Cordeiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

dez + 14 =