Home Cotidiano Jornalista Francisco Monteiro é eleito vereador em Trindade

Jornalista Francisco Monteiro é eleito vereador em Trindade

0

O jornalista e radialista Francisco Monteiro (PSL), foi eleito neste domingo (15), vereador pelo município de Trindade, no Sertão do Araripe. Ele obteve 643 votos e foi o nono mais votado no município.

“É hora de agradecer a Deus. Muita gratidão pela confiança do povo trindadense. Obrigado gente, me sinto muito honrado. Sei que junto a nossa prefeita Helbinha Rodrigues faremos um belo trabalho, pois Trindade merece mais”, disse nas redes sociais.

Segundo Monteiro, a decisão de se dispor a entrar na política se deu pela necessidade de ter um represente que de fato defenda os interesses da população, principalmente da Zona Rural.

“O nosso interior precisar ter uma voz ativa na Câmara por que é lá que as reivindicações são levadas ao conhecimento da gestão municipal, e esta deve tomar as providência para resolver os problemas mais também levar ações para o interior do município. Nossos agricultores não têm incentivos, não tem aração de terras, nem limpeza de barreiros, muitos não tem estradas rurais. Ao meu ver essas pessoas não estão sendo defendidas pelos seus representantes, e precisam de alguém que cobre tantas outras ações que irão melhorar a vida do homem e da mulher do campo”, ressaltou. (por: Roberto Gonçalves)

Anderson

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

19 + dezoito =