Jarbas Filho recebe apoio de presidente do MDB de Ouricuri

Com o apoio de Marcello Cavalcanti, Jarbas Filho soma mais uma força para sua campanha a deputado estadual

A sexta-feira (01) começou com a soma de mais uma força para o pré-candidato a deputado estadual Jarbas Filho (PSB). O presidente do MDB de Ouricuri, Marcello Cavalcanti, declarou apoiar o pré-candidato.

“Jarbas Filho é o político que o nosso estado precisa. Correto, inteligente e bem articulado, dará continuidade ao legado do seu pai. Veio para somar ao município de Ouricuri”, declara o presidente.

Além de presidente do MDB, Marcello Cavalcanti é empresário na região e amigo de longas datas do senador Jarbas Vasconcelos.

“O meu pai conhece Marcello desde o seu primeiro mandato como governador. Sempre foram amigos e trabalharam juntos por Ouricuri. Fico muito feliz ao receber o seu apoio, tenho certeza que, com o conhecimento e a experiência que tem, será mais um grande aliado nesta minha caminhada”, comenta o pré-candidato.

A declaração de apoio do presidente do MDB de Ouricuri soma mais uma figura política que fortalece a campanha de Jarbas Filho, este que já possui aliados em diversos municípios dos quatro cantos do estado. Fonte: Blog Alberes Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *