Jarbas Filho anuncia retorno ao MDB

Foto: Divulgação

Chegou o dia de voltar para casa. Hoje, com muita emoção e felicidade, anuncio o meu retorno para o Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Faço, com a benção e anuência do meu pai, o senador Jarbas Vasconcelos. Ele, que é minha grande fonte de inspiração e uma das principais figuras públicas do partido.

Nasci e cresci vendo como fazer política buscando sempre o bem do povo. Política feita com vontade, com coração. Foi nos corredores do partido que tive minha formação pública. Participei ativamente dos movimentos encabeçados pela agremiação, fui às ruas, conversei com cada um e cada uma do estado divulgando os nossos propósitos. Vi Jarbas, com a ajuda de tantos outros, erguer o MDB, fazê-lo grande e imprescindível na história do nosso país.

Para disputar a última campanha, por questões eleitorais, precisei sair do MDB e fui carinhosamente recebido no PSB. Agradeço, inclusive, ao ex-governador Paulo Câmara, por quem nutro um enorme carinho e de quem recebi o convite para entrar no partido. Ao lado dos companheiros do Partido Socialista Brasileiro fui eleito deputado estadual. Marchei e defendi as suas bandeiras, como precisava ser feito e sempre que os nossos ideais coincidiam.

Agora, de saída, quero agradecer publicamente também a todos que fazem o PSB. Em especial ao presidente nacional Carlos Siqueira e ao querido amigo e deputado estadual Sileno Guedes, que comanda a sigla em Pernambuco.

Após pouco mais de um ano longe, volto para o MDB com o coração cheio de vontade de trabalhar todos os dias, incansavelmente, pelo fortalecimento do partido e, principalmente, pelo desenvolvimento de Pernambuco. A legenda faz parte da história do país, como grande força política. Foi protagonista em diversos momentos de superação no Brasil, incluindo a luta pela democracia. Tenho orgulho de ter minhas raízes fincadas na legenda, de chamar o MDB de lar. Agora vamos arregaçar as mangas e contribuir, juntos, por um estado melhor para o seu povo.

Jarbas Filho
Deputado Estadual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *