Ipubi: Sindicalista é assassinado na zona rural; bandidos levaram carro da vítima

O sindicalista Luiz Anacleto Ferreira, conhecido como Luluca, foi assassinado de forma brutal na tarde dessa segunda-feira (11), na zona rural de Ipubi, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com as primeiras informações, os bandidos levaram um Fiat Strada da vítima. O veículo tem placas PCE 6959 e é de cor vermelha (foto).

O corpo de Luluca foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Petrolina, no Sertão do São Francisco. A Polícia Civil já está investigando o caso que tudo indica se tratar de um latrocínio.

Nas redes sociais, o prefeito de Ipubi, Chico Siqueira, emitiu uma nota de pesar. Confira:

“É com profundo sentimento de pesar que recebemos a triste notícia da morte de Luiz Anacleto Ferreira, mais conhecido por Luluca, vítima de um crime bárbaro na manhã desta segunda-feira (11).

Um homem bom, um pai dedicado. Luluca foi sem dúvidas alguma um exemplo de ser humano e um líder comunitário digno de seus representantes. Lutou incansavelmente pelas causas das famílias agricultoras. Sindicalista por amor, sempre soube a importância da agricultura para o desenvolvimento econômico do nosso município.

Que Deus dê conforto aos familiares e amigos que hoje sofrem com a sua partida. Seu legado para sempre será lembrado e sua memória jamais será esquecida.” Por: Roberto Gonçalves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *