Inauguração do comitê de Marcílio e Pedro se transforma no maior evento das campanhas para prefeito de Cabrobó

Os participantes da coligação “Cabrobó é Povo de Novo” comemoram o sucesso da inauguração do Comitê de campanha do candidato a prefeito Marcílio Cavalcanti (PMDB) e do vice Pedro Caldas (PT). Segundo os organizadores, foram mais de 5.000 pessoas aglomerados na Praça José Caldas Cavalcanti, localizada em frente à igreja Matriz da Sagrada Família.

A concentração de eleitores começou a duas quadras da Praça José Caldas, na Av. Pres. Castelo Branco, onde uma orquestra de frevo e sanfoneiros improvisaram cantorias para animar o público, que aumentava a cada minuto. Em pouco mais de uma hora de “esquenta”, o local já estava tomado por milhares de pessoas, que ocupavam toda a extensão da Igreja Batista até o Ginásio Municipal de Esportes Araujão.

Em seguida, agora com a presença dos candidatos Marcilio, Pedro e do ex-prefeito Eudes Caldas, bem como de todos os candidatos a vereador, todos saíram em caminhada até praça José Caldas Cavalcanti, onde foram recepcionados por mais pessoas em clima de euforia.

Os dois candidatos Marcilio Cavalcanti e Pedro Caldas e o ex-prefeito Eudes Caldas foram os únicos a discursarem. Pedro Caldas ressaltou a importância de um gestor público saber ouvir a população e reforçou o compromisso junto a Marcilio de fazer um governo onde as decisões passem pela participação popular. Pedro também rebateu ataques que vem sofrendo pelos adversários desde o período de pré-campanha, afirmando que não descerá ao nível dos que só fazem política com calúnias e difamações.

O candidato a prefeito Marcilio Cavalcanti também se mostrou bastante entusiasmado e afirmou que Cabrobó irá iniciar o ano de 2017 mais feliz, pois terá escolhido a chapa certa para governar o município. Ele garantiu que só há um meio de tirar o município do atraso: votando na oposição.

Eudes Caldas foi o último a discursar e encerrou o evento recebendo muitos aplausos e manifestações de apoio. Ele relembrou as razões que o fizeram optar pela candidatura de Marcilio, e disse que junto a Pedro, ele irá fazer um grande governo.

Como apenas três oradores discursaram, a inauguração-comício terminou antes das 22h. Em seguida, ainda permanecendo no local por cerca de 30 minutos, o público fez fila para conhecer as dependências do comitê, que foi dividido em alas de apoio: juventude, mulher e militantes em geral. Foram anunciadas arrastões nos bairros da cidade para a próxima semana. A partir de segunda-feira.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/ASSESSORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *