IF Sertão-PE abre nova seleção para vagas remanescentes em cursos superiores

O IF Sertão-PE lançou, nesta quarta-feira (01), o edital nº 44/2018, referente ao segundo processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes em cursos superiores da Instituição, para ingresso no 2° semestre de 2018.
Estão disponíveis 59 vagas, distribuídas entre os cursos Licenciatura em Química, Licenciatura em Física, Tecnologia em Alimentos, Sistemas para Internet, nos campi Salgueiro, Serra Talhada e Ouricuri. A seleção utilizará resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 ou anos anteriores.
Para concorrer às vagas, o candidato deverá comparecer no período de 01 a 03/08/2018 para o campus Serra Talhada; e 01 a 10/08/2018 para os campi Salgueiro e Ouricuri, indicando o curso para o qual deseja concorrer, munido de um documento de identidade com foto e do boletim de desempenho do Enem 2017 ou anos anteriores. Tal documento pode ser obtido no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br. É necessário que o candidato não tenha tirado nota zero em nenhuma das matérias cobradas no Enem. A matrícula já será realizada na mesma ocasião.
Para outras informações, como o detalhamento de vagas por curso e por campi, e demais detalhes, o candidato deverá ler atentamente o edital, disponível no site da Institutição, www.ifsertao-pe.edu.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *