Ida de Tião do Gesso para o PSB pode significar candidatura para deputado estadual

Tião do Gesso que era do partido Solidariedade foi acolhido pelo partido de centro-esquerda PSB (Partido Socialista Brasileiro) e essa mudança pode significar novos rumos políticos para o empresario/político.

Na sua ultima viagem ao Recife, onde Tião esteve reunião com o governador Paulo Câmara, o presidente do PSB, Sileno Guedes, além de membros da alta cúpula do partido, não foi somente para tratar das demandas de Araripina.

Segundo o blog casa de abelha apurou, às eleições 2022 ocuparam espaço significativo na pauta dessa reunião. Ninguém se admire se brevemente o nome de Tião do Gesso seja lançando pelo PSB no Araripe como candidato a deputado estadual para as próximas eleições 2022.

Tendo esse fato como base o partido de centro-esquerda PSB, trouxe Tião para o partido tendo o claro objetivo de utilizar esse prestígio no projeto socialista de manutenção de poder que pretende renovar nas eleições 2022.

Como nas eleições 2018 Roberta Arraes já disputou filiada no Partido Progressistas, do deputado federal Eduardo da Fonte, e a partir de 2020 os partidos políticos não puderam mais coligar nas eleições proporcionais, os votos dos Progressistas em 2022 nada mais somará para o PSB porque todos sabemos que cada partido precisará atingir os coeficientes eleitorais com seus próprios votos, e por isso, a necessidade de lançar nomes fortes em todas as regiões do estado para conseguir o maior número de candidatos eleitos nas próximas eleições.

FONTE: BLOG CASA DE ABELHA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *