Humberto Costa entrega retroescavadeira à associação de Ouricuri anuncia Kit para Conselho Tutelar da cidade

O senador da república, Humberto Costa (PT-PE) cumpriu agenda no Sertão do Araripe nesse final de semana, em Ouricuri, no sábado (25), o petista, entregou a Associação de Apicultores do município, uma máquina retroescavadeira e ainda anunciou um kit para o Conselho Tutelar do município.

A reunião aconteceu no Auditório da Câmara Municipal (Casa Rodrigo Castor) e contou com a presença de lideranças locais do partido, Fórum de Mulheres do Araripe, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ouricuri, Fetape e Associação dos Apicultores do município.

Segundo o senador, A retroescavadeira que foi uma solicitação do vereador ouricuriense Everaldo Valério (PT) irá trazer melhores dias a agricultura familiar de Ouricuri.

O kit para o Conselho Tutelar de Ouricuri que é previsto chegar ao município em 2018, segundo declarou o senador, será composto por: carro, móveis, bebedouro, computadores e impressoras.

No domingo (26), o senador esteve em Exu, onde destinou emenda parlamentar para reforma e manutenção do Museu do Gonzagão e em Granito, se reuniu com o prefeito João Bosco Lacerda (PT) e lideranças do partido de todo o Araripe.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Colaboração: Cariri Filho/Fto: Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *