Homem é assassinado dentro de carro no centro de Juazeiro do Norte-CE

Um rapaz de 24 anos, identificado como ÉDSON DA SILVA SANTOS, 24 anos, foi assassinado na tarde dessa sexta-feira, 08 de março, na avenida Padre Cícero em Juazeiro do Norte CE.

Ele parou em um sinal da avenida, ao sair da do Órgão de Trânsito, foi seguido por dois elementos em uma moto Yamaha Factor, azul que ao emparelhar com o caro da vítima, um Voyage branco de placas PGY 2251 – IPUBI – PE, que seguia em direção ao Crato, disparando várias vezes contra o ÉDSON, vindo este a perder o controle do carro, bater em um carro Hilux e posteriormente  no muro de uma casa, onde o carro estancou.

Um dos assassinos, desceu da moto, se aproximou da vítima e a queima-roupas, disparou várias vezes com uma pistola. Ele residia em Araripe e é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas,

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, também com a presença do delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Dr. Giovani Aquino, assim como uma equipe do SAMU, quando os profissionais constataram a morte do homem.

A Polícia Civil já dispõe de imagens do crime e investiga o fato. (Colaboração: Emanoel Cordeiro) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *