Homem degola companheira após ler conversa dela com outro rapaz no WhatsApp

Um crime bárbaro chocou os moradores de Angelim, no Agreste de Pernambuco. Na madrugada desta quinta-feira (19), um homem degolou a companheira na casa onde moravam, na avenida Sergio Loreto, no centro da cidade.

De acordo com policiais da Delegacia de Angelim, o casal havia ido a um show e quando chegou em casa teria iniciado uma discussão. Renato Guilherme da Silva, de 24 anos, teria visto uma conversa no WhatsApp de Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos.

mulher-é-assassinada-e-decapitada-em-angelim-agresteviolento.com-3s-620x448Ainda de acordo com a polícia, a mulher teria encaminhado fotos para outro homem, causando a revolta em Renato. Após ver a conversa, o homem teria efetuado os golpes de faca. A polícia informou ainda que, depois de cometer o crime, o homem teria ido na casa dos pais e confessado o homicídio. Em seguida, ele teria fugido em uma motocicleta.

Até o momento, o suspeito, que trabalhava em um supermercado da cidade, não foi localizado. Após a perícia no local do crime, o corpo de Patrícia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.

Da redação do blog do edy.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *