Home Cotidiano Homem baleado ao reagir à abordagem policial em Ouricuri morre no hospital

Homem baleado ao reagir à abordagem policial em Ouricuri morre no hospital

280
0

Na tarde dessa terça-feira, 26 de julho, uma tentativa de abordagem da Polícia Militar em Ouricuri,  terminou com perseguição a uma motocicleta de cor preta modelo CG marca Honda placa KKB 7654 -TRINDADE, (moto roubada) na qual estavam dois indivíduos que dirigiam na contramão e empreenderam fuga ao perceberem a Guarnição Policial.

Os envolvidos foram identificados como CICERO JOSÉ DE SOUZA, de 32 anos, natural de Serra Talhada, e residente em Gergelim no município de Araripina, que estava de posse de 01 revólver, e CARLOS ANDRE SINDOU RODRIGUES OLIVEIRA, 24 anos, residente na Ribeira da Volta em Parnamirim, que estava armado com uma arma artesanal.

Eles foram seguidos após desobedecerem a ordem do policiamento e percorreram várias ruas do bairro Santo Antônio, até chegaram ao final da rua Maria Vitória de Aquino, que não possui saída, quando nesse momento o condutor da motocicleta “CÍCERO” colidiu com um objeto e ambos caíram. O condutor tentou fugir a pé correndo com um revólver em punho, pulou um cercado e apontou a arma para os policiais, quando os PMs dispararam 3 vezes.

Nesse momento o outro envolvido, CARLOS ANDRÉ se rendeu, enquanto que o CÍCERO foi atingido por 1 disparo e caiu ao solo.

No final da tarde do mesmo dia o envolvido foi a óbito no Hospital Regional Fernando Bezerra.

As armas apreendidas foram, um revólver calibre 32 com duas munições intactas e uma pinada, além de outra arma de fabricação artesanal calibre 38 com uma munição. O CICERO JOSÉ DE SOUZA, tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão.

A ocorrência com um dos envolvidos foi aprestado na delegacia da Polícia Civil que está registrando o caso para as devidas providências. Texto: Emanoel Cordeiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

20 − catorze =