Guga Coelho Assume Oficialmente o Comando do PDT em Ouricuri. Vamos dar um Novo Rumo ao Partido. Antes o Comando era do Ex-prefeito Ricardo Ramos

O vice-prefeito de Ouricuri, Gustavo Muniz Coelho, Guga Coelho como é conhecido, está confirmado como novo presidente da Comissão Provisória do Partido Democrático Trabalhista (PDT) no município. A mudança foi protocolada na última sexta-feira, dia 28, e hoje o político está oficialmente na legenda.

Com exclusividade a reportagem do Blog do EDY VIEIRA, conversou com Guga sobre os novos rumos do partido e disse que apoiará a candidatura do Lenarte Coelho (BOTINHA) para prefeito. Segue a entrevista:

Blog: Quais são os planos para 2016?

Guga Coelho: Vamos lançar uma chapa competitiva de candidatos a Vereadores.

Assim voltar a crescer o partido no nosso Município, q estava esquecido.

Edy Vieira: Guga, o partido era comandado pelo ex-prefeito Ricardo Ramos, como seu a conquista para você assumir o diretório?

Guga Coelho: Esse partido já tem história nos nossos quadros políticos partidários, tendo em vista que o Ex-Prefeito Chico Coelho já foi filiado a sigla e disputou as eleições de 2008 pelo mesmo.

Edy Vieira: Agora o Partido volta a base de Chico Coelho, Pergunto, com a ida de Cezar para o PSB mesmo partido de Chico ele ficará ou migrará também para o PDT?

Guga Coelho: Chico Coelho já pediu desfiliação do PSB, no momento encontra-se sem partido podendo migrar para o PR ou PDT.

Edy Vieira: Guga o senhor é vice prefeito, ex vereador e uma pessoa influente na política local, como analisa os nomes hora apresentados para a sucessão municipal?

Guga Coelho: O cenário da política brasileira está muito desgastado, com tantas crises q nosso País enfrenta, no meu ponto de vista vai ser umas das disputas mais acirradas no nosso Município.

Edy Vieira: Guga Coelho é um pré candidato a prefeito em 2016?

Guga Coelho: Não. Estamos no projeto em nome de Lenarte Coelho.

Edy Vieira: Um apoiador? Há a possibilidade de disputar mais uma vez uma das cadeiras da casa Rodrigo Castor?

Guga Coelho: Não, irei dá espaço para outros companheiros mostrar seu s trabalhos.

Irei coordenar a campanha de Botinha!

Edy Vieira: Nosso blog ouviu com exclusividade o vice-prefeito e agradecemos por ter atendido a nossa reportagem Guga.

Guga Coelho: Um grande abraço a todos, e que a esperança de dias melhores se renove no coração de todos os Ouricurienses!

A nossa reportagem teve acesso a nova composição da legenda que consta na justiça eleitoral.

filiacao guga

Agradecemos a Guga pela EXCLUSIVA e vamos continuar a acompanhar os bastidores da política.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *