Grupo de Oração Homens do Terço comemora um ano na paróquia N. S. do Carmo.

Há exato um ano homens que frequentam a igreja Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri se reuniam para reorganizar o grupo de Oração Terço dos Homens.

Um grupo já se reunia, mas depois que a comunidade recebeu a paróquia os trabalhos dos grupos e movimentos contam com a presença mais constante do padre que fica exclusivo para esta comunidade.

Hoje quem passa nas mediações da matriz as segundas-feiras poder ver os homens canto e rezando agradecendo a Deus pela vida, pelo trabalho, pela família…

São mais 60 homens que se reúnem religiosamente ás 19:30h.

SAM_4988Tem sido um momento de transformação, eu não vinha muito à igreja e depois que comecei a participar do grupo d terço não perco a missa aos domingos e na segunda claro o terço.

Mudou a minha vida, testemunhou o Edmilson Salviano membro do grupo.

O padre Paulo Gomes, também participou das comemorações e deixou uma palavra de incentivo aos homens. Muito me alegro em ver tantos homens que vem à casa da mãe para a oração do terço.

A oração transforma a vida das pessoas. Espero que vocês perseverem e sejam exemplo nesta sociedade que prega tanta facilidade e uma felicidade abstrata disse.

 Os homens do grupo da Paróquia São Sebastião foram fazer uma visita e no clima de confraternização de final de ano e ano novo o momento foi de celebração.

Por Edy Vieira

Da redação do blog do edy.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *