Grupo de oposição de Trindade sela parceria com Raimundo e Socorro Pimentel

Foto: Divulgação

A dinâmica política da região do Araripe ganhou um novo capítulo: o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, e a deputada estadual Socorro Pimentel receberam o apoio do grupo de oposição do município de Trindade.

Dr. Éverton Costa, ex-prefeito, Dra. Conceição Barros, ex-vereadora, Zé Capacete, ex-vereador e que concorreu como candidato a prefeito na última eleição, e o vereador Professor Divaldo Barros, demonstraram total apoio ao casal Pimentel, firmando uma forte aliança.

Estamos honrados em receber o apoio desse importante grupo de Trindade. Sua experiência e influência serão cruciais para impulsionar nosso trabalho, sempre voltado para o bem-estar de nossa população. Nossa coalizão simboliza a união e a vontade de fazer mais por Araripe, disse Raimundo Pimentel.

A coalizão formada promete dar novo fôlego à política local e ampliar a base de apoio do prefeito Pimentel e da deputada Socorro. Eles se consolidam cada vez mais como as principais lideranças políticas da região do Araripe, representando um significativo avanço em suas carreiras políticas.

Decidimos apoiar Raimundo e Socorro Pimentel, pois acreditamos no trabalho que eles têm feito por Araripina pelo Araripe. Eles são líderes comprometidos e dedicados, e temos certeza de que essa aliança será benéfica para toda a região, disse Dr. Éverton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *