Grávida de 8 meses agredida pelo companheiro em Araripina, PE

Araripina em Foco

Crimes de violência contra mulher em Araripina e região continuam crescendo

No último sábado (09/03), a equipe da Guarda Rural foi acionada pela Central de Operações para investigar uma ocorrência de violência doméstica no distrito de Nascente, situado na rua Leopoldino Coelho, em Araripina, Pernambuco.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais se depararam com uma vítima grávida de 8 meses, que relatou ter sido agredida pelo companheiro sem motivo aparente. Segundo o depoimento da vítima, o agressor chegou em casa e a convidou para ir ao centro, mas diante de seu estado de saúde, ela recusou. Nesse momento, sem razão aparente, o agressor iniciou as agressões, tentando atingir a barriga da vítima.

A gestante conseguiu se defender e, em um descuido do agressor, fugiu para a casa de seus familiares, onde teve a oportunidade de acionar a polícia. A Guarda Rural, após ouvir os relatos da vítima, dirigiu-se à localidade da residência indicada.

Ao chegarem, os policiais encontraram o agressor dormindo no sofá. O local apresentava sinais de violência, com a porta da frente derrubada e vários objetos da casa quebrados, incluindo uma pia de lavar roupa e baldes. A vítima também informou que, quando estava na casa de seus familiares, o agressor tentou arrombar a porta dos pais idosos.

Diante dos acontecimentos, tanto o agressor quanto a vítima foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Araripina para as devidas providências legais. A situação destaca a importância da rápida intervenção policial em casos de violência doméstica, especialmente quando envolvem gestantes e idosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *