Home Cotidiano Granito Vai Gerar Novas Oportunidades Ao Empreendedorismo Rural

Granito Vai Gerar Novas Oportunidades Ao Empreendedorismo Rural

0

A gestão pública municipal em Granito sempre busca atualizar as informações que possibilitam mais apoio ao desenvolvimento. Agora mesmo está acontecendo um levantamento de oportunidades desde o artesanato à produção rural, através de uma consultoria credenciada pelo Sebrae, com vistas a estruturar as cadeias produtivas locais.

Os consultores Adalberto Souza e Arthur Guimarães, apresentaram ao prefeito João Bosco, na presença dos secretários de Governo Kal-rais Lacerda e de Turismo Daniel Pessoa e do vereador Fofo Pessoa, o plano de ação para elaboração de um relatório identificando todas as possibilidades. Formalizar os artesãos, promover outras capacitações; agregar valor à gastronomia a partir de um movimento que gere receita para os produtores.

Granito foi citada como cidade referência em organização e incentivo as potencialidades locais. Os talentos, a capacidade de produção no campo, as várias alternativas e até um comércio diversificado e muito bem organizado.

O diagnóstico que está sendo levantado só vai ajudar na implementação de novos métodos e no incentivo da geração de outras oportunidades na cidade e no campo.

Casa da Construção
Neto Móveis 2
Anderson

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

8 − 5 =