Granito: Pesquisa mostra João Bosco com larga vantagem frente concorrente, e bem próximo da reeleição e do 5º mandato de prefeito

Se as eleições fossem hoje, João Bosco (PT) seria reeleito prefeito de Granito, no Sertão do Araripe, e consequentemente eleito para o quinto mandato de prefeito do município, segundo números de pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa Múltipla.

A pesquisa do Instituto de Pesquisa Múltipla realizada no dia 1º de Novembro, mostra o candidato a reeleição João Bosco (PT) com grande vantagem diante do candidato Neto de Onofre (REPUBLICANOS).

Na pesquisa espontânea João Bosco aparece com 57,2% das intenções de voto contra 37,6% de Neto de Onofre. Brancos e nulos são 1,6%; Indecisos somam 3,2% e 0,4 não opinaram.

Na pesquisa estimulada, João Bosco atinge 56,8% dos entrevistados, enquanto que Neto de Onofre aparece com 38%. Brancos e nulos são 1,6%; Indecisos somam 2,8% e 0,8 não opinaram.

No quesito rejeição, Neto de Onofre aparece com 57,2% e João Bosco com 37,2%.

A pesquisa ainda perguntou aos entrevistados sobre a aprovação e desaprovação do governo do atual prefeito e candidato a reeleição, João Bosco (PT). 67,6% disseram aprovar a gestão, enquanto que 28,4% não aprovam e 4,0% preferiram não opinar.

Quanto a classificação do atual governo, 20,4% disseram ser ótimo; 38,4 disseram ser bom; 22% regular; 7,2% ruim; 10,8% péssimo e 1,2% não opinaram.

DADOS DA PESQUISA:

  • Contratante: André Cavalcante Falabella LTDA – nome de fantasia: Instituto de pesquisa Múltipla
  • Empresa contratada: André Cavalcante Falabella LTDA – nome de fantasia: Instituto de pesquisa Múltipla
  • Margem de erro: 6,2% pontos percentuais para mais ou para menos
  • Número de entrevistas: 250 pessoas ouvidas
  • Período de realização de coleta: 1º de Novembro de 2020
  • Número de identificação no TRE-PE: PE-04870/2020
  • Intervalo de Confiança: 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro. (Por: Didi Galvão)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *