Granito-PE: Prefeito João Bosco fala das ações do município no combate a pandemia

Prefeito João Bosco (PT), em entrevista ao Blog do Didi Galvão falou das ações que vem sendo desenvolvidas pela administração para o combate a pandemia provocada pelo novo coronavírus. Para o gestor municipal não tem sido fácil, mas, pode falar de vitórias se olhar para os resultados em relação à pandemia.

João Bosco destaca o profissionalismo de sua equipe, bem como, a dedicação de cada uma para servir ao próximo e ainda a participação da população. Ainda de acordo com o prefeito do município sertanejo a junção de forças entre poder público e sociedade, foi essencial e por isso nesse momento 84% dos casos confirmados já estão recuperados. Para o prefeito, tudo isso é fruto de trabalho, união e confiança.

Ainda em relação às ações do governo no combate ao novo coronavírus, o gestor municipal ressalta que foi feito investimentos para adequar a estrutura de saúde ao momento. Com isso, o município teve que contratar mais profissionais da área de saúde e também adquirir equipamentos para facilitar no atendimento aos pacientes, sem falar nas ações como montagem de barreiras para controle sanitário.

O prefeito João Bosco também reconheceu o papel do Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e Senado Federal), nesse momento de pandemia por conta do novo coronavírus. Para o gestor, deputados e senadores tiveram atuação firme e importante, com isso o dinheiro chegou aos municípios com mais agilidade. João Bosco lembra que os municípios foram salvos, graças ao socorro financeiro aprovado pelo Congresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *