Granito-PE: Aprovados na Seleção Simplificada da Prefeitura Municipal aguardam convocação

Um grupo de aprovados de uma Seleção Simplificada realizada pela Prefeitura Municipal de Granito, entrou em contato com o Blog e pediu que buscássemos respostas acerca das convocações. Uma dessas pessoas manifestou insatisfação pelo fato de ter sido aprovada e até esse momento não ter sido chamada, disse ainda que tem buscado informações por meio das redes sociais da Prefeitura e não tem as respostas esperadas.

Os aprovados na Seleção Simplificada da Prefeitura de Granito criaram um grupo de WhatsApp, tudo para facilitar o diálogo entre os interessados e tratar de um assunto em comum. “No entanto, até esse momento não temos as respostas que gostaríamos de ter, por essa razão esperamos a ajuda desse meio de comunicação. O que queremos é apenas sermos convocados para exercer a função pela qual fomos aprovados”, disse uma das aprovadas.

O Blog entrou em contato com assessoria de comunicação da Prefeitura de Granito, tivemos do Governo Municipal as seguintes considerações após contato com o Gestor João Bosco Lacerda. “A Prefeitura do Município de Granito, cumpre criteriosamente com as regras vigentes do Processo Seletivo Simplificado. Dessa forma, assim como já fizemos algumas convocações, completaremos o chamamento até o final deste mês de março”, completou. Por: Didi Galvão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *