Governo de Raimundo Pimentel em Araripina celebra penúltimo ano de mandato com pagamentos em dia

A Prefeitura de Araripina anunciou nesta sexta-feira (22) o pagamento dos salários de dezembro para servidores ativos e inativos, mantendo sua sequência de 84 meses de pagamentos realizados rigorosamente em dia. Essa constância reflete a estabilidade financeira da gestão atual, que chega ao seu penúltimo ano com um histórico positivo de gestão fiscal.

Além do salário regular, a Prefeitura também realizou o pagamento da segunda parcela do 13º salário no dia 11 de dezembro, totalizando quase R$ 25 milhões injetados na economia local apenas neste mês. Essa injeção de capital é vista como um impulso enorme para o comércio e serviços locais, especialmente durante o período de festas de fim de ano.

“Nossos servidores já passaram por tempos difíceis em outras gestões, enfrentando o fim de ano sem receber seus salários e lidando com as dificuldades decorrentes da falta de pagamento. Nosso governo vai continuar respeitando e valorizando o trabalho de nossos colaboradores até o último mês do nosso mandato”, afirmou o prefeito Raimundo Pimentel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *