Gildejânio Melo diz não descartar apoio político a grupos de Ouricuri

Embora não descarte aliança política com nenhum grupo político de Ouricuri, o presidente da Câmara do município, Gildejânio Coelho Melo, declarou que existe uma conversação com o ex-prefeito Ricardo Ramos e afirmou que, atualmente a pretensão do grupo Melo em Ouricuri é colocar Drª Gildevania Melo em uma vice e assegurou que vai tentar renovar o seu mandato na casa legislativa.

Segundo Gildejânio, o grupo Melo vai escolher o que for melhor para Ouricuri, reafirmando que seu grupo não tem inimizade com nenhum grupo político: “estamos conversando, a família Melo está analisando o melhor para Ouricuri, nós temos a pretensão de colocar Gildevania como vice e eu como vereador”, completou.

Melo disse que não descarta uma possível aliança com o grupo Cezar e acrescentou que na política tudo é possível, que seu intuito é decidir o melhor para os ouricuriense: “se Cezar for o melhor para o município, estaremos com ele, não descartamos nenhuma hipótese”, disse.

O parlamentar falou que a prefeitura municipal está a desejar em alguns aspectos e são nesses pontos que o grupo Melo está analisando. Para ele, é de suma importância observar o cenário político do município, para assim decidir com quem se aliar e o que fazer: “vamos ver quem será candidato para darmos nossa opinião”, finalizou.

Da redação do Blog do edy Vieira/Cariri Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *