Funcionários da Prefeitura Municipal de Ouricuri devem fazer recadastramento a partir de segunda-feira

Os servidores diretos da prefeitura Municipal de Ouricuri devem ficar atentos para o recadastramento que se inicia nesta segunda-feira, 26.  A medida publicada pelo Prefeito Cezar de Preto, por meio do decreto 004/2015 publicado nesta quinta-feira, 22, e visa recadastrar a equipe com a finalidade de promover a atualização de seus dados.

Neste sentido, de 26 de janeiro a 06 de fevereiro será feito o recadastramento na sede do Centro de Referência do Trabalhador (Cerest), localizado na Rua Euclides Bezerra Lins, nº 116, Centro, obedecendo a seguinte ordem: nos dias 26 e 27 de janeiro devem se dirigir ao local funcionários das Secretarias de Administração, Assistência Social, Transportes, Obras, Agricultura e Finanças.

De 28 a 30 de janeiro serão atendidos os funcionários da Secretaria de Saúde. Já, de 02 a 06 de fevereiro será feita a atualização de dados da equipe da Secretaria de Educação, Esportes e Lazer. O servidor que deixar de se cadastrar, sem justificativa, terá suspenso o pagamento de seu salário.

Para atualizar seus dados, no ato do recadastramento, o servidor deve portar cópia dos seguintes documentos: RG; CPF; Titulo de eleitor e comprovante da última votação;  reservista ou dispensa da corporação para funcionários do sexo masculino; comprovante de residência atualizado; comprovante de grau de escolaridade, ou habilitação exigida para o cargo; comprovante de registro em órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada; certidão de casamento e dos filhos, quando houver; cartão de vacina de filhos menores de 06 anos; comprovante de escolaridade de dependentes até 14 anos.

Além deste são necessárias cópias de comprovante de cadastro no FGTS e PIS/PASEP e cópia do ato de nomeação ou contrato de trabalho. O servidor deve levar ainda, uma foto 3×4 recente e declaração expedida pelo chefe do setor ou secretaria declaração atestando local de lotação e função desempenhada.    Da redação do blog do edy.com.br/Fonte: ASCOM – PMO – PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *