Fotos revelam esposa de Vereador do Cedro com hematomas de agressões supostamente causados por ele

(Foto: Acusado/ mulher vítima das agressões )

Na noite de ontem segunda-feira (25/03), fotos chocantes chegaram às mãos deste Blogueiro expondo a esposa do vereador de Cedro, Diva dos Correios, em um estado lamentável, marcada por hematomas e ferimentos. As agressões teriam começado após ela flagrar o marido no WhatsApp com outra mulher, resultando em uma série de hematomas pelo corpo, causados, supostamente, pelo vereador.

O mais alarmante dessa história é a decisão da vítima de não prosseguir com uma representação criminal contra seu marido, o vereador. Além disso, não foi realizado um exame de corpo de delito. Surpreendentemente, o vereador tomou a iniciativa de se submeter ao exame, o qual confirmou a presença de hematomas, atribuídos por ele à sua esposa.

No entanto, diante da gravidade dos ferimentos visíveis na mulher, surge a indagação inevitável: por que ela optou por não buscar justiça. Se tivesse decidido prosseguir com a representação criminal e realizar o exame de corpo de delito, o vereador poderia estar atualmente sob custódia, aguardando uma Audiência de Custódia.

A atitude do vereador, ao zombar da situação e afirmar que nada aconteceu, causa indignação na cidade. Segundo informações, a vítima pretende solicitar uma medida protetiva para garantir sua segurança e evitar futuras agressões. O caso continua a ser acompanhado de perto pela polícia civil local. Fonte: Blog do Francisco Brito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *