Filho que matou mãe a pedradas em Arcoverde é preso

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (16), o homem suspeito de matar a própria mãe a pedradas na Rua 21 de janeiro, no bairro de São Geraldo, em Arcoverde. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi localizado em uma casa abandonada, se escondendo para não ser linchado por populares.

A equipe da 23ª Delegacia de Homicídios, localizou e efetuou a prisão do suspeito. Ele foi encaminhado para o Presídio Advogado Brito Alves – PABA, em Arcoverde, enquanto aguarda por audiência de custódia.

RELEMBRE O CRIME

Uma mulher foi morta a pedradas pelo próprio filho no domingo (12), em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Maria Aparecida Alves de Siqueira, de 57 anos foi atingida pelo filho de 24 anos com pedradas. O caso foi confirmado nesta quarta-feira (15).

A Polícia Civil disse que o suspeito de praticar o crime é o filho da vítima. Ele teria agredido a mulher com socos, pontapés e com pedras. Maria Aparecida chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional Ruy de Barros Correia, teve alta da unidade de saúde, mas precisou ser internada novamente, vindo a falecer na manhã desta quarta-feira (15). Fonte: Agreste Violento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *