Festival de Janeiro Ouricuri 2020 começa na próxima terça-feira (21) na Praça Frei Damião

O tradicional Festival de Janeiro – Ouricuri 2020 começará oficialmente na próxima terça-feira (21) no Espaço Cultura Praça Frei Damião, no centro de Ouricuri, com os shows de Noda de Caju, Moleca 100 Vergonha, Ébano Nunes, Marcelo Lima, Brow Vaqueiro. Edição reúne grandes nomes da música nacional e já promete ser a maior e melhor de todos os tempos.

Nos dias 21 e 22, a festa acontecerá no Espaço Cultural Praça Frei Damião, no centro de Ouricuri, com a apresentação dos artistas locais e de grandes nomes do forró. A decisão foi tomada no ano passado pelo Prefeito Ricardo Ramos atendendo às reivindicações dos comerciantes locais que tem nos festejos a oportunidade de guinar as vendas. Entre os dias 23 e 26, os festejos acontecerão no Pátio de Eventos (antigo Aeroporto), com a apresentação dos artistas nacionalmente conhecidos.

Os festejos deste ano oferecem aos ouricurienses e visitantes uma nova experiência que promete ser marcante. O palco, o mais moderno já presente no Sertão do Araripe, terá efeitos de LED em alta definição, o que promete incrementar ainda mais os shows dos artistas.

O Sunset Solidário, mais uma marca de sucesso da Gestão Ricardo Ramos no Festival que foi implementada pela Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social Karol Barros, funcionará todos os dias. “O sucesso foi tão grande que resolvemos nesta edição estender para todos os dias. Instalaremos pontos de coletas nas entradas da festa para que você possa fazer a sua doação e ajudar as famílias carentes de Ouricuri. Isso sim faz a diferença!”, comentou Karol.

Confira a Programação

Terça-feira (21) – Noda de Caju, Moleca 100 Vergonha, Ébano Nunes, Marcelo Lima, Brow Vaqueiro

Quarta-feira (22) – Edyr Vaqueiro, Elison Castro, Malote 04, Fábio Dantas, Lucas do Gado

Quinta-feira (23) – Gusttavo Lima, Edson Lima, Douglas Espínola, Edvan Lima – entrada 1kg de alimento não perecível

Sexta-feira (24) – Jonas Esticado, Zé Vaqueiro, Tayrone, Desejo e Loucuras

Sábado (25) – Márcia Felipe, Michele Andrade, Marcelo e Raiane, Lucas Barão

Domingo (26) – Xand Avião, Thales Lessa, Los Candelos, Nosso Harém. (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *