Festa de Freei Damião Inicia Hoje (03) em Ouricuri com Cavalgada, Missa e Show de Batista Lima

A já tradicional Festa de Frei Damião terá inicia nesta quinta-feira dia 03 na cidade de Ouricuri.

Na programação terá inicio às 16h carreata, já às 18h testemunho e louvor com o cantor Batista Lima,  e as 19:30h Missa de abertura.

A festa acontecerá até o dia 06 deste mês com várias atividades religiosas e sempre concluindo com a celebração da Santa Missa no Santuário de Frei Damião.

Para Frei Maninho Reitor do Santuário neste ano teremos uma programa diferente da do ano passado por que tivemos a participação da Cantora Joana e foi muito bom, mas neste ano tivemos a preocupação de incluir na programação cultural artistas que são da nossa região e também são devotos de Frei Damião.

A cada ano temos a preocupação de buscar proporcionar um momento em que os fieis venham fazer uma experiência mais profunda com Deus e o que devemos ter sempre em mente que nestas romarias o ápice, o ponto mais importante é a celebração da Santa Missa.

Convido a todos para praticar com alegria desta festa e já agradeço em nome da Província a parceria com a Prefeitura Municipal de Ouricuri que nos ajuda muito e cada pessoa que colabora de forma direta ou indireta.

Será um grande momento de evangelização e desenvolvimento também para a nossa cidade por que receberemos caravanas de muitas cidades nesta rota da Fé, disse Frei Maninho.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *