Fernando Filho anuncia investimentos e defende maior presença da Codevasf em Ouricuri

O deputado federal, Fernando Filho (DEM) esteve nesta quarta-feira (22) em Ouricuri (PE), Sertão do Araripe, para anunciar investimentos no sistema de abastecimento d’água e compra de equipamentos agrícolas para o município. O parlamentar defendeu ainda uma maior presença da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf) na região.

Na passagem pela cidade, o parlamentar sertanejo foi recebido pelo vereador Cícero de Euclides (PSC), um dos principais aliados políticos do grupo no Interior do Estado. Fernando Filho ressaltou a importância da relação com as lideranças da localidade para trazer mais investimentos a Ouricuri e cidades próximas.

É o início de uma série de visitas no Araripe e anúncio de novas ações. O vereador Cícero de Euclides tem todo o nosso apoio e respeito e, junto com ele e seus aliados, vamos atuar de forma mais intensa em Ouricuri. Nossa expectativa é ajudar mais associações da zona rural com esses equipamentos, poços e lutar por uma presença maior da Codevasf nessa região“, afirmou o deputado.

No ano passado, Fernando Filho já havia destinado a Ouricuri, por meio de emenda, mais de R$ 500 mil para a saúde básica. A cidade ainda recebeu um trator e teve mais de 30 poços instalados ou perfurados, através da mobilização do parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *