Fernando Bezerra Coelho se dirige a Nivaldo Mendes como pré-candidato a prefeito de Parnamirim-PE

Na manhã deste sábado (17) o senador Fernando Bezerra Coelho, líder do governo no senado federal, esteve em evento na cidade de Dormentes para o lançamento oficial da construção de um abatedouro de ovinos e caprinos. Esteve na solenidade varias autoridades da região, ainda o deputado estadual Antonio Coelho e o superintendente da Codevasf em Petrolina, Aurivalter Cordeiro.

Em seu discurso o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), se dirigiu a todos os presentes e fez uma saudação especial ao vice-prefeito de Parnamirim, Nivaldo Mendes. “Esse é Nivaldo Mendes, gravem o nome é vice-prefeito, mas tem outras coisas lá em Parnamirim, já já”. Para um bom entendedor o senador adiantou que em breve vai lançar oficialmente o nome de Nivaldo Mendes como pré-candidato a prefeito de Parnamirim.

Nivaldo foi vereador e presidente da câmara municipal de Parnamirim, sua liderança foi fundamental para garantir a vitoria do atual prefeito Tacio Pontes. Como a gestão não consegue corresponder com as expectativas da população, o vice-prefeito Nivaldo Mendes preferiu romper com o gestor municipal. O vice-prefeito Nivaldo Mendes, acredita que as oposições de Parnamirim vai se unir em defesa de um projeto que possa tirar o município da situação de abandono que se encontra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *