Farei Parte da Bancada de Ricardo Ramos e Sou Candidato Novamente a Cadeira de Presidente, diz Gildejânio Melo

Com o resultado da última eleição o vereador Gildejânio Melo foi o mais votado e demostrou em conversa com a nossa reportagem demostrou está satisfeito com a votação obtida e preparado parta mais uma legislatura.

Foi uma eleição rápida onde durou somente quarenta e cindo dias, uma eleição onde praticamente todos  os candidatos estavam passando por dificuldade financeira para bancar suas campanhas devido essa crise, mas no final obtivemos um resultado proveitoso, onde aproveito para agradecer aos 1.416 eleitores que me confiaram mais um mandato, quero dizer que irei corresponder a confiança que vocês me entregaram.

Blog: O senhor já maraca a história do Poder Legislativo como o presidente com três mandatos consecutivos. Para o próximo ano pleiteará novamente a cadeira de Presidente?

G.M: Eu costumo dizer que naturalmente sou candidato pelo motivo de que já estou na cadeira.

Estou conversando com os colegas vereadores para ver a possibilidade de mais uma vez renovar o mandato de presidente.

BLOG: Para os novatos que assumirão uma cadeira a partir de 1º de janeiro de 2017, como o senhor ver essa renovação?

G.M: Para os novatos quero desejar sorte, a casa está de portas abertas para todos os novatos também para os vereadores que conseguiram renovar seus mandatos.

Nós iremos fazer uma reunião com todos os vereadores para explicar como funcionam os trabalhos da Câmara e se Deus quiser vai dar tudo certo.

A expectativa do nosso novo prefeito é que ele venha trabalhar mais e mais para que a nossa cidade fique cada vez melhor para o povo de Ouricuri.

BLOG: O senhor aposta num governo diferente já que quando prefeito e ao tentar a reeleição perdeu na época por mais de dois mil votos de diferença ou não foi aprovado.

Nessa legislatura o senhor tem a convicção que o prefeito eleito fará uma gestão diferente?

G.M: Acredito que ele fará diferente pelo motivo de ele já ganhou experiência do outro mandato, essa eleição foi bem diferente onde não houve aquela gastança de dinheiro, uma eleição onde o povo votou com fé no prefeito Ricardo Ramos e ele irá realmente trabalhar pelo município de Ouricuri.

Com certeza farei parte da bancada de apoio ao novo prefeito por que fui eleito nas coligações do prefeito e terá meu apoio, comentou Gildejânio Melo.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *