Família Clama por Justiça após Morte de Mulher Poucos Dias após Parto no Hospital em Salgueiro

Foto: Reprodução

A família de Maria do Rosário Rafael, 38 anos, uma auxiliar de serviços gerais, está buscando justiça após o falecimento da mesma, que ocorreu poucos dias após dar à luz. Eles registraram uma queixa na Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, Sertão Central, apontando o Hospital Regional Inácio de Sá como responsável pela tragédia.

Maria Rosário faleceu devido a um infarto em 17 de março, menos de uma semana após o parto de sua filha. A família busca respostas e esclarecimentos sobre o ocorrido, entregando cinco ofícios ao hospital, nos quais solicitam informações como o nome e o CRM dos profissionais que a atenderam e a liberaram, além de requererem uma cópia do processo administrativo aberto para investigar o caso.

O Dr. Allain, responsável pelo caso, informou à família que foi instituído um comitê para investigar o ocorrido, mostrando assim uma abertura para esclarecimentos e transparência no processo. O desejo de justiça da família é maior do que o luto que estão enfrentando, e eles buscam respostas para entender o que causou a morte prematura de Maria Rosário. Fonte: Blog Certão.Cental.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *