EXCLUSIVO: Thiago Magalhaes Não é Mais o Chefe da Polícia Científica Regional Araripe. Rodrigo Borges Paixão Assumiu a Chefia.

A Redação do Blog do Edy Vieira recebeu a informação de que o perito criminal Thiago Magalhães não é mais o chefe da Polícia Cientifica Regional Sertão do Araripe.

Em contato com o ex chefe Thiago ele confirmou sua saída e que já está na cidade de Petrolina onde foi transferido e dará expediente como plantonista na Polícia Científica naquela cidade.

Desde que foi implantada a Polícia Científica  no dia 14 de junho de 2018 Thiago ficou responsável pela administração Polícia Científica.  Durante sua gestão Thiago Magalhães sempre esteve presente em eventos que levava ao conhecimento da comunidade a importância do IML, os serviços e sempre disponível e uma pessoal acessível ás pessoas e autoridades.

Eu sempre me coloquei a disposição da população e quando solicitado seja pra algum serviço, evento, entrevistas, sempre participei por que vejo que a população precisa conhecer os serviços do IML.

Uma luta nossa foi também sobre o IML morto popularmente conhecido. Conseguimos a estrutura e estar pronta para funcionar.

Foram dois anos de muito trabalho e dedicação mais fecha esse ciclo eu estou dando expediente em Petrolina e agradeço a população de Ouricuri por todo a poio recebido e que o Instituto possa continuar oferecendo o bom atendimento e os serviços à comunidade, disse Thiago.

Rodrigo Borges Paixão/Foto: Internet

Quem hoje responde pelo o IML Rodrigo Borges Paixão. Ele tem formação em Engenharia Mecânica, Entrou na Polícia Científica no dia 31/01/2018 e assumiu a chefia no dia 01/07/2020.(Por: Edy Vieira).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *