EXCLUSIVO! Não fechei apoio à candidatura de ninguém. É uma notícia falsa e eu nem fui procurado para saber se era verdade ou não antes de publicarem, diz Dr Anderson Aquino

Devido a noticias de que Dr. Anderson Aquino oficialmente declarou apoio ao empresário Lamarth Piancó da cidade de Trindade para sua possível candidatura a deputado estadual a reportagem do BLOG DO EDY VIEIRA procurou Anderson Aquino e com EXCLUSIVIDADE falou sobre o assunto.

Dr. Anderson se mostrou surpreso com a notícia e disse ter ficado chateado por que até o momento desta entrevista não tinha ainda sido procurado para confirmar ou não se era verídica a informação.

Confesso que fiquei chateado por que não fui procurado declarou.

 Ao iniciar a nossa entrevista Anderson Aquino disse que  ficou surpreso com as informações que classificou como falsa que vem circulando em blogs por que há dias várias pessoas chegaram ate mim dizendo que Lamarth ia ser candidato e como essas pessoas sabem que eu não tenho nenhuma pretensão de ser candidato então chegaram e insistindo de que ele queria conversar comigo e eu não vejo nenhum problema em conversar com Lamart por que o conheço desde vice-prefeito, vem aqui em meu consultório consultar, conheço por que é companheiro do Lions Clube e recebo todas as pessoas que querem conversar comigo então não vinda ade mais.

Aproveitando o momento que ele vinha a Ouricuri disse que me procurasse e aproveitando que ia jantar o convidei junto com alguns amigos que estavam presentes e no final do jantar Lamart pediu para tirar uma foto seria deselegante não tirar uma eu não vejo nada contra o nome dele se quiser entrar na disputa, mas deixei bem claro que uma candidatura não poder lançada assim sem grandes apoios pelo que já conhecemos  no trabalhos na politica.

Ainda segundo Dr. Anderson deixou claro que outras pessoas já haviam me procurado antes como Assis Jr que me convidou para uma conversa e pretende ser candidato, já ouvi que o ex-prefeito Cezar de preto pretende ser candidato, comentário que o grupo Ramos pode ter um candidato então esclareci tudo isso para o Lamarth.

O nosso objetivo é que Ouricuri volte a ter Deputado e por que não até dois deputados e vejo por que não Lamarth ser cândido ele representa aquele Região de Trindade e então não vejo nada contra, a final de contas serão eleitos 49 então quanto mais a gente consiga eleger melhor para a nossa região.

Anderson foi enfático em afirmar que não seria uma foto em um jantar que confirme um apoio a gente precisar conversar com todos soa amigos que nos procuram e torcer que ele tenha êxito caso sai mesmo candidato.

Questionamos sobre os comentários nas redes sócias em que alguns diziam que o interesse em Anderson apoiar Lamarth seria interesse financeiro e outras criticavam por que em eleições passadas o discurso era não apoiar pessoas que não fosse de Ouricuri.

Afinal fechou apoio ao empresário ou jantar foi apenas um encontro de amigos?

 Com certeza Edy. Tem pessoas que não estão bem intencionadas por que não achei que a divulgação desta foto foi de boa intenção até por que outras pessoas estavam nesse jantar e viram que não teve nada falando sobre fechar ali um apoio a candidatura de Lamarth.

Na eleição passada algumas pessoas me pediram pra conversar com Leonildo de Dorgival e com Antônio Holanda para que eles viessem me apoiar e eu não fui por que acho que se eles tinham o sonho de ser deputado tinham que lutar assim como eu fiz.

A mesma questão com Lamarth se é um sonho dele deixe o homem se  candidatar assim como se outras pessoas aqui em Ouricuri tiver esse sonho de representar a população por que não?

 Já surge nomes dizendo que entrarão na disputa, como senhor analisa esse senário politico?

A gente ver com bons olhos que estas pessoas estejam interessadas em defender os interesses do Araripe de Ouricuri junto ao governador por que vemos que estamos perdendo importância junto ao governo estadual.

Você ver agora que até o cartório de Rosilda foi levado por uma pessoa de Araripina ente outras coisas.

Eu já venho de outras campanhas e se realmente eu não conseguir assumir essa cadeira que ainda na justa para decisão final, acho que seria mais logico lutarmos por outros nomes aqui de Ouricuri.

Acho que chega o momento e temos que ter coragem para dar uma recuada para que outros nomes assumam. Prioridade é termos um deputado de Ouricuri. Chegou um tempo que tivemos dois deputados e hoje não temos nenhum.

Então todos aqueles que queiram devem sim colocar o seu nome na disputa e o que for o melhor para nossa cidade tenha certeza que Anderson Aquino vai compartilhar esse sonho.

Para Dr. Anderson  é importante que voltemos a ter nossos representantes e vocês sabem que Anderson Aquino é amigo de todos e a gente sonha para que tenha um representante nosso na ALEPE e quero deixar. Claro que não houve nenhuma conversa nesse sentido de que eu iria apoiar a como saiu em blogs a candidatura de Lamarth.

Acho que foi uma matéria que não tem como dar credibilidade, infelizmente não fui procurado por quem postou ou postaram pra confirmar se trava de um fato verdadeiro e acho que foi somente para chamara atenção e achei muito chato por que como é que uma pessoa chama pra conversar ai tiro uma foto e sai dizendo que vou apoiar.

Acho que o fato de uma foto com um amigo não quer dizer que foi um apoio à candidatura.

Se somos amigos não vejo nada contra tirar foto com amigos, completou Dr Anderson

Por Edy Vieira

Da Redação/Foto: Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *