Excesso de lama na pista e buracos causam graves acidentes na BR-316 entre Trindade e Ouricuri

O perigo nas estradas que cortam o sertão do Araripe não estão só nas PEs estaduais, quem trafega na BR 316, entre Trindade e o Distrito de Santa Rita em Ouricuri, uma localidade  conhecida como Sítio Tanque Novo, tem registrado graves acidentes devido o excesso de lama escorregadia que desce do barranco  e toma conta da pista no período de chuvas.

Os motoristas  que passam na BR entre Ouricuri e Trindade, precisam redobrar a atenção na localidade, mesmo passando a chuva o excesso de lama seca continua oferecendo perigo no local. Outo trecho da mesma estrada se abriu grandes buracos também recorrentes das chuvas nas proximidades da ponte do povoado do Pradicó, a situação da rodovia vem se agravando a meses e nenhum órgão de manutenção fez ainda o concerto.

Esses trechos já registraram graves acidentes nos últimos meses, capotamento de caminhão de carga e de veículos de pequeno porte, além das colisões ocasionadas pelas condições precárias encontradas em plena rodovia federal. (Por: Francisco Monteiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *