Ex-vereador diz que deixou Grupo Ramos por falta de condições de trabalho

reurimEm entrevista ao programa Tribuna do Povo nesta quinta-feira (30) na rádio Cultura FM em Ouricuri, o ex-vereador Heurim (PRP), que antes era ligado ao grupo do ex-prefeito Ricardo Ramos (PSDB) declarou que, deixou o grupo pelo fato de o ex-gestor não oferecer condições de trabalho e declarou: “na posição de político procuramos ajudar as pessoas, aliás, a política depende do povo para nos eleger, mas eu não tinha essa ajuda”, falou.

Heurim confirmou a sua pré-candidatura a vereador pelo PRP, legenda que nas eleições de outubro vai caminhar de mãos dadas com o prefeito Cezar de Preto (PSB). O ex-parlamentar afirmou que tem um grande laço de amizade com os eleitores e que preserva isso: “tenho que pensar no povo e em mim”, declarou.

O ex-vereador disse está no grupo do atual prefeito, por acreditar que terá maiores condições de trabalho para ajudar o povo. Segundo ele, o grupo Cezar o acolheu e está dando apoio à sua pré-candidatura. Heurim citou ainda a atual conjuntura política do Brasil e em específico a de Ouricuri, afirmando que foi um dos pontos que fez ele deixar o grupo Ramos, acreditando que o grupo Cezar tem uma base mais sólida

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Cariri Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *