Everaldo Valério avalia como positiva as discursões na sessão de vereadores e destaca a importância do cidadão ir à Câmara e a cobertura dos blogs

Ao terminar a sessão ordinária da Casa Rodrigo Castor a nossa reportagem conversou com o vereador Everaldo Valério sobre a pauta apresentada.

Foi uma sessão muito boa, propositiva, onde foi votado os requerimentos após essa polêmica de seriam muito importante e por isso os vereadores não participaram, quando na verdade nós estávamos em um congresso de forma que mostramos mais uma vez que queremos votar e trazer para o povo a informação e o nosso compromisso com a população votando a favor da informação da transparência em relação a sexta básica e íamos votar a favor e não tem pra que não votar e hoje (07) houve um debate acho que longo inclusive, mas acredito foi importante para cada um votar de acordo a sua consciência e todos os requerimentos e indicações aprovados por unanimidade.

Nas falas de alguns edis deixou a entender que os governistas estão votando a favor de requerimentos devido à proximidade da eleição como o senhor analisa tal situação?

Como esse ano é um ano eleitoral cada um vai querer demarcar sua posição e é claro que vão se apegar a argumentos mais eu não acredito nesses argumentos apresentados até por que fiz uma pesquisa e temos mais requerimentos aprovados do que reprovados independentes do período eleitoral.

Eu como líder da bancada tenho muito orientado as votações não tenho essa de que estamos num período eleitoral é uma pratica, nós discutimos e muitas vezes diferente de outros períodos legislativos que se reprovava orientado pelo poder executivo, como a gente ouvi se falar e inclusive relatos dos companheiros que participaram de outra gestão. A gente tem feito à discussão e no momento que acha que deve votar favoravelmente tem votado.

Everaldo continuou destacando a importância das pessoas no plenário da casa não só na hora da reunião mais seu vejo hoje as mídias sociais como o seu blog EDY VIEIRA que tem trazido sempre informações atualizadas eu percebo que sempre está atualizando as notícias e a gente percebe que quando eu compartilho uma notícia do seu blog vejo as pessoas curtindo comentando trazendo a sua crítica e elogio e isso é muito importante, além da presença mais também do acompanhamento, completou.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *