Estamos com a equipe preparada para vacinar o nosso povo, comemora Prefeito Ricardo Ramos a chegada da vacina

O dia 19 de janeiro está registrado na história com a chegada da vacina em Ouricuri que teve as primeiras pessoas vacinadas, dando inicio ao novo tempo de esperança no enfrentamento, convivência e combate a Covid-19.

A secretaria Municipal de saúde realizou um momento para marcar o momento da primeira pessoa a ser vacinado que foi a técnica de enfermagem Jussara Araújo Ramos, 54 anos.

Para o prefeito Ricardo Ramos (PSDB) a chegada da vacina é um momento muito esperado por todos nós, pois, estanho as pessoas vacinadas fortalece a luta contra a Covid-19.

Desde o inicio da pandemia temos desenvolvido ações de enfrentamento e convivência com a Covid-19 e em alguns momentos sofremos duras críticas por que ações mais duras foram necessárias e ai veio à incompreensão de algumas pessoas, porém nos mantivemos firmes por que a nossa principal preocupação é com a vida.

Hoje a minha alegria é grande por termos as vacinas para esta primeira etapa e o nosso plano de vacinação está pronto apenas aguardando que as doses chegassem ao nosso município.

É importante ressaltar que as ações da prefeitura irão continuar e nós não podemos relaxar confiando na vacina, mas continuemos usando a máscara, álcool em Gel e o distanciamento ainda é necessário neste momento, mesmo sendo difícil não estarmos com que amamos para um bem maior no futuro que é o controle deste vírus que já vitimou tantas pessoas.

Seguiremos firmes e juntos tenho certeza que iremos vencer esta pandemia,  disse o prefeito Ricardo Ramos. (Por: Edy Vieira/Foto: Hércules Félix)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *