Esperamos que agora as informações venham. Estamos aguardando há muito tempo, transparência é um direito diz Presidenta do SINDSEP sobre convocação de representante do FUMPREO

A nossa reportagem conversou com a presidenta do SINSEP Ouricuri Espedita Ribeiro logo no final da sessão na Casa Rodrigo Castor que aprovou por unanimidade a convocação de representando do FUMPREO para prestar alguns esclarecimentos sobre o Fundo de Previdência de Ouricuri.

Esperamos que agora essas informações venham a gente está há muito tempo esperando e nada e com esse requerimento aprovado pelos vereadores dará uma força maior.

Como Ivoneide não pode esperamos que Hercílio venha e que de as informações que a população tanto merece afinal transparência é um direito do povo é nosso direito.

A gente contribui então queremos saber se esse dinheiro está sendo colocado lá na conta do FUMPREO garantindo a nossa aposentadoria daqui a uns dias.

BLOG: O SINDSEP já tentou por várias vezes obter informações e alguns vereadores também e até o momento não conseguiram a não ser um atestado médico mesmo antes de o requerimento ser colocado em votação justificando que a presidente está doente, o que a senhora que tanto dificulta para obter as informações do FUMPREO?

Espedita: Eu não sei o que está acontecendo, tivemos reunião com o prefeito, solicitamos uma reunião para tratarmos desse assunto. Ele nos prometeu logo, logo chamará o SINDSEP pra conversarmos sobre, mas, no mais as coisas estão andando, o servidor ainda não está prejudicado por completo e a nossa preocupação é que a prefeitura enxugue a folha, não é justo que as pessoas colaboram tantos anos e na hora de se aposentar não conseguem.

Mesmo sem o esforço físico fica a pressão psicológica, se já trabalhei preciso meu descanso merecido, completou.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Ftº: Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *