ESPAÇO DO LEITOR: PLANO DE GOVERNO DE RICARDO RAMOS É CÓPIA DA INTERNET, DIZ LEITOR DO BLOG

Em respeito aos leitores do BLOG DO EDY VIEIRA e pautado na liberdade de expressão e livre manifestação, a nossa redação abre espaço para os leitores seja trazendo reivindicações de melhorias para a cidade e também comentários nos diversos assuntos publicados neste veículo.

Segundo denúncia do internauta que acompanha o nosso blog nos chamou atenção: O plano de governo do candidato Ricardo Ramos é uma cópia da internet!

O Internauta, alerta que todo o plano de governo de Ricardo Ramos é uma cópia barata feita na Internet, em que se copiou as propostas em diversos sites, sem qualquer cuidado até mesmo de alterar a sequência das propostas copiadas, relacionando o plano de governo e de onde foi copiado.

ricardo-plano-de-governo-copiado-pdf2

Informa o Internauta, que no tópico Administração as propostas de Ricardo Ramos foram copiadas pelo menos em dois sites:

E diz mais, que todo o programa de governo de Ricardo Ramos foi copiado da Internet e lança um desafio à população de Ouricuri, para pesquisar os demais tópicos e se “divertir” com a farsa do plano de governo de Ricardo Ramos, o candidato sem propostas.

Como se trata de documento público entregue a Justiça Eleitoral pelo candidato e por constar várias propostas, o BLOG disponibiliza para os nossos leitores o conteúdo na integra enviado a nossa redação onde acompanha opinião do leitor que nos contactor sem conter nenhuma opinião do redator do Blog do Edy Vieira.

Com a palavra a Coligação do Candidato.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *