Encontro de Empreendedores acontecerá nesta sexta-feira em Ouricuri

Com o intuito de estimular atitudes empreendedoras na comunidade acadêmica e geral, o campus Ouricuri do IF Sertão – PE vai promover, nesta sexta-feira (11), o Encontro com Empreendedores. O evento terá início às 18h30 e ocorrerá no auditório do Núcleo de Ensino Superior Deputado Felipe Coelho.

O Encontro de Empreendedores consistirá em uma palestra da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ouricuri com o tema “As contribuições da CDL para o empreendedorismo em Ouricuri”, que será proferida pela diretora de Serviços e Produtos da CDL/Ouricuri, Irene Souza da Trindade, e uma roda de conversa com os empreendedores Andressa Sibely Bezerra de Siqueira e André Bezerra de Siqueira (Quero Delivery), Ivaldo Apolinário Leite Júnior ( Iv Doceria), Jefferson Pereira de Sousa (Casa da Pesca) e Juliana Medeiros da Silva (Loja Virtual de Bolsas e Calçados).

O professor de Administração do campus Ouricuri do IF Sertão – PE, Antônio Messias Valdevino, falou sobre a relevância do Encontro de Empreendedores. “A importância do evento é a possibilidade de troca de experiências entre os empreendedores com a comunidade, onde os palestrantes e empreendedores falam sobre o processo de empreender, explicando os desafios, as motivações e fatores que os impulsionam em tal processo. A ideia é estimular o debate acerca do empreendedorismo, mostrando as várias possibilidades de negócios que podem surgir em diversos contextos e setores, como o da agropecuária, da tecnologia, da alimentação”,disse.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site do IF Sertão – PE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *