Empresário de Ouricuri Juarez Saraiva declara apoio a Adalberto Alencar do Mandato Coletivo e diz por que não vota em Atonio Fernando

Em entrevista a uma emissora de rádio na manhã de terça-feira (21), o empresário Juarez Saraiva explicou para os ouricurienses o motivo de não mais votar em Antonio Fernando. Quando questionado pelo entrevistador se procede a desistência do empresário de apoiar o candidato a deputado estadual Antônio Fernando, apoiado pela oposição em Ouricuri, ele respondeu:

“Olhe Cariri e meus amigos e minhas amigas de Ouricuri e todos que estão me ouvindo, na política tudo pode acontecer. Nesse período aconteceu dois fatos novos que eu não esperava, primeiro foi o candidato Atonio Fernando apoiar Kaio Maniçoba que tirou a mãe do povo pobre e isso ele deve se explicar aqui no programa com o povo. E segundo, é apoiar Paulo Câmara, uma vez que o vice de Armando Monteiro é do PSC, do partido de Atonio Fernando.

Então eu fui convidado a Recife, chegando lá conversei com o pessoal e o pessoal me perguntou em quem eu ia votar, quando eu falei que ia votar em Antonio Fernando me disseram: Juarez, ele não vota em Armando, ele não vota com nosso vice. E eu fui repensar e quando voltei a ligar o pessoal de Recife me disse: Juarez, vamos procurar um candidato aí da região que esteja junto do nosso palanque e foi por isso que fechei com Dr. Aloísio Coelho que é do nosso palanque”, afirmou Saraiva.

Sem nem mesmo ser perguntado quem ele apoiava pra deputado federal, ele afirmou para o povo do Araripe que nossa terra tem uma grande chance e pede encarecidamente que o povo de Ouricuri elejam uma pessoa de Ouricuri, uma pessoa de bem, Adalberto Alencar que construiu junto a outros amigos o Mandato Coletivo, uma nova forma de se fazer política.

Disse ser uma possibilidade muito grande uma vez que o Mandato Coletivo por ser o titular Adalberto Alencar, do P Sol, com o nº 5088, com apenas 15 à 20 mil votos ele poderá assumir uma cedeira no Congresso nacional e foi por isso que resolvi apoiá-los, para que eles resolvam as questões de Ouricuri. Ainda se referindo ao candidato Adalberto do Mandato Coletivo, disse ter certeza que ele será um Lula em Ouricuri, pois ele é das camadas mais pobres. “Meu candidato hoje com todo orgulho e prazer é Adalberto Alencar, filho de Ouricuri, filho dessa querida terra”, finalizou.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Por Elismar Rodrigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *