Empresária pode ser nova via na política de Santa Maria da Boa Vista

A empresária, Sônia Medrado apresentou-se nesta quinta (10) em entrevista ao programa Nossa Voz da Rádio Boa Vista FM, como uma das vias políticas para disputar a prefeitura de Santa Maria da Boa Vista nas eleições municipais 2016.

Sônia Medrado é administradora de empresa, casada com o empresário Rogaciano e tem cinco filhos. É filha de uma grande figura popular da cidade, o saudoso José Oliveira (ex-vereador e servidor da área da saúde, que teve relevantes ações junto a população).

Atualmente faz parte do Partido Ecológico Nacional (PEN). Durante sua apresentação como pré-candidata a prefeita em Santa Maria da Boa Vista teceu duras críticas a prefeita, Eliane Costa (PSL) e a oposição. “Eu vejo o governo de Eliane Costa como um desastre.

Eu vejo assim… uma mulher que poderia ter engrandecido o nome das outras mulheres, mas que ela deixou muito a desejar.

Pode de tal forma ser uma pessoa bacana, mas como administradora o governo dela foi um caos.

A cidade está triste, a cidade está deserta, a cidade está desgastada, acabada” avaliou. Questionada sobre a união da oposição que pode unir os nomes dos arquirrivais da política local, Leandro Duarte (PSDB) e Jetro Gomes (PSB) Sônia em sua resposta resumiu como união por interesses próprios e que não existe oposição no município.

“Eu acho que na verdade, não existe oposição! Não existe! Existem interesses próprios; se existisse uma oposição com certeza eles lutariam em favor das pessoas, estariam questionando os problemas do povo, mas na verdade eles se calam, é como se tivesse alguma coisa por trás que apazígua essa situação.

A cidade está ao léu, o abandono é muito grande e continua a situação precária da nossa cidade, então essas pessoas na verdade é o que eu já disse, não existe oposição!” respondeu. Sônia citou em sua entrevista que existem verbas para educação e crianças estão sem carteiras e ao ser questionada se haveriam erros na administração dos recursos, respondeu: “Não tenho nenhuma prova contra ninguém, mas a carência que você vê no município é muito grande, então isso caracteriza coisas mais ou menos parecidas.

Nada eu tenho para provar, mas o povo vê, as pessoas sentem, as mães sofrem.” respondeu.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Por:Autor: Carlos José

1 pensou em “Empresária pode ser nova via na política de Santa Maria da Boa Vista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *